Sorteio: Revista Paróquias irá sortear inscrições para a Semana da Gestão Eclesial

SAIBA COMO PARTICIPAR do sorteio que irá sortear uma inscrição para cada congresso da Revista Paróquias

A Revista Paróquias, conhecida por contribuir com a formação de agentes da igreja irá presentar seus leitores com uma inscrição para cada um dos seis congressos que irão ocorrer na Semana da Gestão Eclesial, de 23 a 29 de novembro de 2020. O intuito é fornecer, gratuitamente, 6 inscrições, uma para cada congresso, de forma individual. Ao preencher o formulário, o leitor deverá completar o campo que possui o seu congresso de interesse.

Conheça os congressos:

CONAGE

O Congresso Nacional de Gestão Eclesial tem por objetivo capacitar os envolvidos na Administração Eclesial, focando em aspectos relacionados ao gerenciamento das paróquias, congregações e demais casas religiosas, bem como orientar as dioceses nessa desafiadora temática.

CONASPAR

Focado no treinamento técnico das secretárias e dos secretários de paróquias, cúrias e casas religiosas do Brasil, o Congresso Nacional de Secretários Paroquiais é uma oportunidade para motivar esses profissionais no seu dia a dia de trabalho, afinal, a vida da Igreja passa pela Secretaria Paroquial e deve ser vista com atenção.

CONADIZ

O Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha é um evento voltado para a capacitação técnica dos agentes dessa Pastoral. Este encontro nacional busca proporcionar um momento formativo e também celebrativo.

CONACOMP

Com o objetivo oferecer ferramentas e estratégias de comunicação para que a ação pastoral alcance seus objetivos de forma prática e estruturada, o Congresso Nacional de Comunicação é encontro motivacional que utiliza a comunicação como método próprio para se trabalhar melhor no campo das atividades comunicativas em nossas comunidades, paróquias e casas religiosas.

CPP

O Seminário de Lideranças Pastorais busca motivar os agentes para que consigam aplicar nas paróquias o Plano da Ação Evangelizadora da (arqui)diocese e prepará-los para uma liderança voltada para que as pastorais, movimentos, associações e organismos.

Economatus

O Seminário de Gestão Contábil e Financeira, é um evento dedicado à formação dos responsáveis pela contabilidade e finanças de paróquias, dioceses, institutos e ordens religiosas, comunidades, obras sociais e entidades, assim como para gestores, ecônomos e administradores eclesiais.

Participe do sorteio!

Você é agente paroquial e deseja possuir formação técnica e especializada em um desses assuntos? Então faça seu cadastro e concorra! O sorteio acontecerá no dia 20 de maio e para participar é muito fácil:

• Preencha o formulário abaixo com seus dados e com seu congresso de interesse.
  • Depois de preenchido, clique no link do Instagram ou entre em @congressos_paroquias e siga a nossa página.
  • Após a realização do sorteio, o ganhador será contatado por um membro da Equipe da Revista Paróquias para a realização de sua inscrição.

ATENÇÃO!

É importante ressaltar que sua participação só será validada após cumprir esses dois requisitos. Preencheu o formulário e seguiu a página? Pronto, já está participando e concorrendo a uma inscrição.

Preencha o formulário abaixo, curta o >>INSTAGRAM<< e concorra!

Tags: