Revista Paróquias irá sortear 3 secretários paroquiais com inscrições para o CONASPAR

O sorteio visa presentear 3 secretários paroquiais, em comemoração ao dia do secretário, celebrado no dia 30 de setembro

A Revista Paróquias irá sortear, no próximo dia 30 de setembro, 3 inscrições para o CONASPAR – Congresso Nacional de Secretários Paroquiais. A ação visa presentear os secretários paroquiais em comemoração ao dia do secretário, que é celebrado no último dia do mês.

Assinatura revista posts

Saiba mais sobre o evento

O evento CONASPAR, é pensado diretamente na importante função da secretaria paroquial dentro da Igreja. Dessa forma, ele surge como um treinamento para motivar esses profissionais no seu dia a dia de trabalho, afinal, a vida da Igreja passa pela Secretaria Paroquial e deve ser vista com atenção. O congresso foi feito para secretárias e secretários de paróquias, cúrias, casas religiosas e demais entidades ligadas à Igreja Católica. Além disso, também atende as expectativas de bispos, padres, diáconos, leigos(as) e religiosos(as) envolvidos com as equipes das secretarias.

A próxima edição do CONASPAR acontecerá entre os dias 16 a 19 de agosto de 2021, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, CSsR, dentro da Programação da Semana da Gestão Eclesial.

Nota Oficial de adiamento da I Semana da Gestão Eclesial para 2021

Concorra a 1 inscrição!

Se você é um secretário paroquial e sente a necessidade de buscar treinamentos e formação para o melhor desempenho em sua secretaria, participe do sorteio e concorra a uma inscrição gratuita para o evento. Basta preencher o formulário abaixo e pronto, já estará concorrendo!

Compartilhe com seus amigos secretários para que eles também tenham a chance de participar!