Sobre Nós

O Portal Paróquias é um veículo digital que visa, por meio de artigos e conteúdo para a formação cristã, evangelizar! Aqui, o leitor encontra formação sobre Administração Eclesial, Comunicação Paroquial, Direito, Contabilidade, Dízimo, Vocação e Secretaria Paroquial. Em um único site, você encontrará informações completas sobre como dar andamento as atividades de sua comunidade. Este portal é parte da transição para o digital da renomada Revista Paróquias, uma publicação bimestral da Promocat Marketing Integrado que encerrou suas edições impressas, e passou a disponibilizar seus conteúdos para a WEB.

Desde 2006, a Revista Paróquias contribui para a formação de agentes para a Igreja Católica e agora decide inovar e adapta seus conteúdos para a modernidade do mercado editorial. Os conteúdos disponibilizados pelos autores são inéditos e relevantes para o trabalho na Igreja. Sendo assim, o Portal Paróquias foi pensado para você, leigo ou religioso, que ocupa cargos de gestão, secretariado, pastoral, entre tantos outros que buscam contribuir com a missão da Igreja Católica.

Valorizando a fé, a evangelização e a ética da Igreja Católica, garantimos o melhor investimento para sua formação, equipe de trabalho e comunidade. Com o Portal Paróquias você fica por dentro dos métodos mais eficazes para o trabalho paroquial. Temos como missão oferecer ao leitor conhecimento e ferramentas para que essa missão seja feita com qualidade e empenho, além de contribuir com o trabalho das inúmeras paróquias espalhadas em todo o Brasil. Visamos, por meio desse veículo, ser referência na formação de agentes paroquiais, levando conteúdo de excelência para as comunidades.