Ricardo Sá estreia o programa ‘Oficina da Canção’ na Rede Século 21

O programa estreou no dia 16 de maio e contou com a participação especial de Ziza Fernandes

A Rede Século 21 está com novidades em sua programação. O novo programa intitulado Oficina da Canção é comandado pelo apresentador Ricardo Sá e a cada semana receberá diversos artistas católicos que irão debater sobre a evangelização através da arte.

 

OVES-PASCOM

 

O programa vai ao ar aos domingos às 20h pela Rede Século 21 e também pelo canal da emissora no YouTube. A primeira convidada que abrilhantou a estreia do Oficina da Canção foi a cantora Ziza Fernandes que cantou seus maiores sucessos e conversou a respeito de sua carreira e a sua missão de evangelizar.

Em suas redes sociais, Ricardo Sá expressou sua alegria em apresentar esse novo projeto da Rede Século 21. Confira:

“Quando a gente amadurece e compreende que o estar na vontade de Deus é uma conjunção de dores e alegrias que a dureza da vida vai tecendo, e a gente, com visão míope, consegue tatear e seguir, chegam os dias das “vitórias em Deus.” São coisas que a gente celebra com plena certeza que fazem parte de algo imensamente maior do que a gente, sabe? São os planos de Deus que me abraçam com tanta força!!! Aos 59 anos eu continuo um menino que amadureceu, olhou pra Deus, desceu do Seu colo e disse, olhando em Seus olhos: “eu já entendi, me abençoe, estou indo, vem comigo.” O coração de criança permanece, a experiência da vida machuca muito, o olhar enxerga o que poucos conseguem ver, e os pés estão firmes. É assim que eu me experimento hoje, e, mais uma vez, estou apenas começando. […] Vai começar o @oficinadacancao

A próximo programa vai ao ar no dia 23 de maio às 20h e terá a participação do convidado Walmir Alencar.

©[2021] Portal Paróquias - Todos os direitos reservados a Promocat Promotora Católica

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account