logo-deve-ser-o-certo
agoradigital
qualidade-preto

Referência em conteúdo de gestão eclesial há mais de 13 anos, a edição bimestral impressa da Revista Paróquias passa a ser publicada mensalmente em uma moderna plataforma digital, levando ainda mais conteúdo, conhecimento e aprendizado sobre temas que contribuem com a missão evangelizadora da Igreja no Brasil. A única revista brasileira voltada para a gestão de igrejas e formação de lideranças agora na palma da sua mão com o que há de mais avançado em tecnologia digital. Conteúdo online gratuito também são disponibilizados no Portal Paróquias, ficando ainda mais fácil capacitar sua equipe e se manter atualizado. Experimente grátis!

home-01-2
imagem-site-parquias

A única publicação com informações realmente práticas e úteis para realidade eclesial, Revista Paróquias é leitura obrigatória para a formação de seus colaboradores. Essencial para sacerdotes, religiosos e lideranças leigas, a versão digital oferece também Fóruns e Comunidades virtuais para troca de experiências entre os assinantes.

editorial-preto

Direcionada para o clero, religiosos e leigos, aborda temas como administração, contabilidade, direito, igreja, captação de recursos, dízimo, marketing, secretaria paroquial, comunicação, entre muitos outros temas para ajudar no dia a dia da sua comunidade nessa área desafiadora, fascinante e cheia de oportunidades.

tablet

Economatus
CONASPAR
Contact Us