Revista Paróquias passa por mudanças e terá assinatura gratuita

Referência em conteúdo de gestão eclesial há mais de 13 anos, a Revista Paróquias passa a ser gratuita, proporcionando mais credibilidade e subsídios para o trabalho pastoral

A renomada Revista Paróquias, que já está em sua 94ª edição, passa por mudanças. Com o intuito de proporcionar melhores experiências aos seus leitores, a Revista Paróquias não será mais um veículo por assinatura paga.

DIRETÓRIO CATEQUESE DESK

Sua editoria continua a mesma, proporcionando aos leitores conteúdos mensais e inéditos de formação eclesial. Além dos artigos, a Revista continuará promovendo seus congressos que reúnem diversos agentes da Igreja Católica, proporcionando mais credibilidade e subsídios para o trabalho pastoral.

Referência em conteúdo de gestão eclesial há mais de 13 anos, a Revista Paróquias passa a ser mais acessível. Dessa forma, ela levará ainda mais conteúdo, conhecimento e aprendizado sobre temas que contribuem com a missão evangelizadora da Igreja no Brasil. A única revista brasileira voltada para a gestão de igrejas e formação de lideranças agora na palma da sua mão com o que há de mais avançado em tecnologia digital. Sendo assim, para acessar os conteúdos exclusivos, basta realizar o seu cadastro e pronto, já será direcionado para os artigos de formação.

Acesse agora a Revista Paróquias e acompanhe os melhores conteúdos gratuitamente e de onde estiver!