Revista Paróquias Digital oferece novos descontos para assinantes – Portal Paróquias
Revista Paróquias Digital oferece novos descontos para assinantes

Pensando em você, a Revista Paróquias está com novos valores para assinaturas!

A Revista Paróquias, transferida recentemente para os formatos digitais, está melhorando a sua demanda de valores para melhor atender os seus leitores. Com conteúdos que ajudam na formação do cotidiano paroquial, a revista já ultrapassa 80 edições, levando ao público assuntos sobre administração eclesial, secretaria paroquial, gestão de pessoas, tecnologia, catequese, comunicação e marketing, direito canônico, contabilidade, entre outros.

Em formato digital, seus conteúdos poderão ser acessados em qualquer lugar e em qualquer aparelho (tablet, computador ou celular). Além disso, o leitor terá um espaço para conhecer os famosos congressos de Gestão Eclesial promovidos pela Revista Paróquias. Eles são focados em conteúdo de formação e troca de experiência dos agentes da Igreja Católica.

Como missão, a Revista Paróquias fornece ao leitor conhecimento e ferramentas para que o anúncio do Evangelho seja feito com qualidade e empenho. Além disso, contribui com o trabalho das inúmeras paróquias espalhadas em todo o Brasil. Visa, por meio desse veículo, ser referência na formação de agentes paroquiais, levando conteúdo de excelência para as comunidades.