• Quem Somos

Revista Paróquias agora é digital

revista paroquias

O Portal Paróquias é a Plataforma digital que leva, por meio de artigos e conteúdo para a formação de lideranças cristãs, contribuir para a formação em gestão eclesial e prática pastoral. Aqui, o leitor encontra formação gratuita sobre Administração Eclesial, Comunicação Paroquial, Direito, Contabilidade, Dízimo, Secretaria Paroquial entre muitos outros temas. Em um único site, você encontrará informações completas sobre como melhorar a administração de sua igreja ou comunidade. Este Portal é parte da transição para o digital da renomada Revista Paróquias, uma publicação da Promocat Marketing Integrado que também disponibiliza seus conteúdos para assinantes do Portal. Junto com a Revista, os Congressos e com o EAD Paróquias o Portal completa as Plataformas de formação em Gestão Eclesial da Promocat Marketing.

Sobre a Revista Paróquias:

Desde 2006, a Revista Paróquias contribui para a formação de agentes para a Igreja Católica com suas publicações bimestrais da edição impressa. Desde setembro de 2019, em sua 79ª Edição, a Revista passa a publicar todos os seus conteúdos em plataforma digital em edições mensais. Os conteúdos disponibilizados pelos autores são inéditos e relevantes para o trabalho na Igreja e somente os assinantes têm acesso. Sendo assim, o Portal e a Revista Paróquias foram pensado para você, leigo ou religioso, que ocupa cargos de gestão, secretariado, líder de pastoral, entre tantos outros que buscam contribuir com a missão da Igreja Católica.

Valorizando a fé, a evangelização e a ética da Igreja Católica, garantimos o melhor investimento para sua formação, equipe de trabalho e comunidade. Com as Plataformas Paróquias você se mantêm bem formado e fica por dentro dos métodos mais eficazes para o trabalho paroquial. Temos como missão oferecer ao leitor conhecimento e ferramentas para que essa missão seja feita com qualidade e empenho, além de contribuir com o trabalho das milhares de paróquias espalhadas em todo o Brasil. Visamos, por meio dessas Plataformas, ser referência na formação de agentes paroquiais em gestão eclesial e práticas pastorais, levando conteúdo de excelência para as comunidades.