Paulinas-COMEP apresenta a lista de indicados para o Troféu Louvemos o Senhor 2020

O evento Troféu Louvemos o Senhor 2020 acontecerá no dia 30 de setembro e irá premiar os artistas católicos

Mais uma edição do maior prêmio da música católica no Brasil acontecerá neste ano. No dia 30 de setembro, o público conhecerá os vencedores do Troféu Louvemos o Senhor 2020 e, no último dia 03 agosto, foi divulgada a lista dos indicados.

DIRETÓRIO CATEQUESE DESK

E, como em todos os anos, os artistas da Paulinas-COMEP integram o time de indicados. Vamos conhecer quem são, as categorias e os álbuns candidatos:

Álbum Decididamente | Cassiano Menke

• Cantor solo do ano (voto popular)
  • Intérprete masculino
  • Revelação

Eis-me aqui, Senhor | Coro da Arquidiocese de Campinas e Schola Cantorum do Pateo do Collegio

• Revelação
  • Grupo vocal

Troféu Louvemos o Senhor divulga lista dos indicados ao Prêmio deste ano

Mulheres de Fé em Fé | Cantores de Deus

• EP do ano

Ministério Adoração e Vida

• Artista do ano (voto popular)
  • Música do ano (Que entre o Rei) (voto popular)

Amigos do coração | Padre Zezinho, scj e Dehonianos

• Grupo vocal

Consagrados em teu nome | Padre Zezinho, scj

Maria, passa na frente | Vários artistas

Natal, Deus conosco

• Álbum litúrgico
  • Música litúrgica (Deus menino, dom divino)

Assinatura revista posts

Conforme o regulamento da premiação, puderam se inscrever artistas cujos trabalhos foram lançados entre 1º de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2019. Período que correspondeu a grandes avanços e conquistas na gravadora, sobretudo na plataformas digitais.

Devido à pandemia da Covid-19, o Troféu Louvemos o Senhor precisou sofrer algumas adaptações e, no dia do show de divulgação dos ganhadores, serão observadas as medidas de segurança em relação à quantidade de pessoas e contato físico. Orientações que serão divulgadas oportunamente pela comissão organizadora. Contudo, não deixará de ser uma noite especial, que encantará os telespectadores, músicos e fãs da música católica brasileira.

Com informações de Gracielle Reis e assessoria de imprensa do Troféu Louvemos o Senhor