Aparecida, 20 de março de 2020

A Revista Paróquias, ciente do compromisso que possui com seus leitores e congressistas vem, por meio desta nota, informar o adiamento da Semana da Gestão Eclesial que aconteceria de 17 a 23 de agosto de 2020 no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, localizado na cidade de Aparecida – SP.

A decisão foi tomada em decorrência do complexo quadro gerado nas sociedades pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) que coloca em risco a saúde e a segurança dos seus cidadãos. Também em consonância com a Igreja Católica, a mudança da data se faz necessária para atender o pedido da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que precisou adiar a realização da 58ª Assembleia Geral, necessitando da data inicial da Semana da Gestão Eclesial para a realização do seu evento que ocorre no mesmo local.

Informamos que a nova data para a realização da Semana da Gestão Eclesial será de 23 a 29 de novembro de 2020 e que a mesma abrange os seis Congressos realizados pela Revista Paróquias: CONAGE – Congresso Nacional de Gestão Eclesial; CONASPAR – Congresso Nacional de Secretários Paroquiais; ECONOMATUS – Seminário de Gestão Contábil e Financeira; CONADIZ – Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha; CONACOMP – Congresso Nacional de Comunicação Paroquial e o CPP – Seminário Nacional de Liderança Pastoral.

Assim sendo, informamos também que as questões relacionadas a cancelamentos de inscrições já realizadas, assim como renegociações de parcelas vincendas, estão sendo esclarecidas pela nossa equipe comercial no e-mail congressos@promocat.com.br ou pelos contatos de telefone e WhatsApp da pessoa que fez o atendimento.

É tempo de prudência e consonância com as orientações sanitárias, pois contribuem com o bem de todos. Dessa forma, entendemos a importância do isolamento social nesta situação pandêmica, e elevamos nossas preces, junto com toda a Igreja, para que a situação amenize e que em breve possamos estar em comunhão com nossos leitores, congressistas e irmãos em Cristo.

Kiara Castro
Diretora da Revista Paróquias