Nota Oficial da Revista Paróquias sobre os Eventos da Semana da Gestão Eclesial

Evento será adiado e terá nova data ainda em 2021

Por meio desta Nota Oficial, a Revista Paróquias, ciente da atual situação pandêmica do país, informa aos parceiros, palestrantes e participantes o adiamento da data da 1ª Semana da Gestão Eclesial que aconteceria entre os dias 16 a 22 de agosto de 2021. A nova data para a realização do Evento será de 29 de novembro a 05 de dezembro de 2021.

Esta Nota abrange os seis Congressos programados para acontecerem na Semana da Gestão Eclesial: CONAGE – Congresso Nacional de Gestão Eclesial; CONASPAR – Congresso Nacional de Secretários Paroquiais; ECONOMATUS – Seminário de Gestão Contábil e Financeira; CONADIZ – Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha; CONACOMP – Congresso Nacional de Comunicação Paroquial e o CPP – Seminário Nacional de Liderança Pastoral.

OVES-PASCOM

Consideramos que o Brasil ainda vive muitas incertezas sobre a pandemia e a imunização da população que não deverá se completar até julho deste ano. Em função disso, a escolha do adiamento foi feita perante as considerações de que a previsão para a vacinação contra a Covid-19 da população brasileira poderá estar abaixo do mínimo necessário para garantir a segurança dos participantes do Evento, além das condições de viagem não garantirem total segurança.

Sendo assim, e com base nas recomendações das autoridades sanitárias, a Semana da Gestão Eclesial que reúne centenas de pessoas dentro de espaços fechados, pode facilitar a transmissão no novo Coronavírus Covid-19. Considerando a necessidade de total segurança dos nossos participantes, decidimos pelo adiamento do Evento. As necessidades de todos para participarem do Evento nos faz tomar essa decisão com antecedência, decidindo que:

• As inscrições e reservas já realizadas estão automaticamente transferidas para a nova data;
  • Parcelas ainda não pagas pelo participante podem ser reparceladas até a próxima data;
  • Hospedagens contratadas com a Promocat serão mantidas para a nova data;
  • Hospedagens e passagens compradas diretamente com operadores, agências e hotéis devem ser negociadas diretamente com a empresa contratada.

Informamos abaixo nossos contatos para mais esclarecimentos:

• (12) 99660-1989 – Fábio Rodrigues | (12) 99753-1988 – Luiza Andrini
  • (12) 99685-1989 – Rayane Cristine | (12) 99630-1989 – Verônica Assis
  • (12) 99640-1989 – Luzia Alba (Financeiro)

Pedimos a compreensão de todos e continuaremos em oração para que a situação se normalize o mais rápido possível e que a próxima edição da Semana da Gestão Eclesial seja realizada com sucesso e segurança.

Kiara Castro
Diretora da Revista Paróquias / Organizadora do Evento