Nota de falecimento: Padre José Uilson Júnior, missionário redentorista

Padre Júnior, como era conhecido, era diretor comercial da Editora Santuário e faleceu na tarde desta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira (18), faleceu o missionário redentorista e diretor comercial da Editora Santuário, Padre José Uilson Júnior. Ele estava internado na UTI em São Paulo (SP), devido a complicações de saúde apresentadas nas últimas semanas. Padre Júnior, como era mais conhecido, estava entubado e apresentou piora nos últimos dias.

Devido aos repentinos acontecimentos, a Província Redentorista do Estado de São Paulo ainda não tem detalhes sobre os últimos boletins de saúde e nem mesmo do velório e sepultamento. É mais provável que seja em Aparecida (SP), local onde residia há vários anos.

Durante os últimos anos, padre Júnior, que era especialista em gestão empresarial, teve o trabalho missionário realizado no Santuário Nacional de Aparecida, Obras Sociais Redentoristas e Editora Santuário.

Nota Revista Paróquias

A Revista Paróquias lamenta o falecimento de Padre José Uilson Júnior e expressa os sentimentos pela perda do sacerdote que durante muito tempo esteve a frente da Editora Santuário, parceira atuante em nossos congressos. Que Deus o receba em sua glória e traga o conforto necessário para familiares, amigo e equipe.

 

OVES-CATEQUESE

 

Com informações de A12.com

©[2020] Portal Paróquias - Todos os direitos reservados a Promocat Promotora Católica

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account