O objetivo da live da Esperança e da Solidariedade é levar aos seguidores católicos um agradável momento de adoração, reflexão e música durante o período de isolamento social

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria com a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), SIGNIS Brasil, Cáritas Brasileira, Movimento de Educação de Base (MEB) e Editoras Católicas estão promovendo uma série de eventos online, conhecidos como “Live da Esperança e da Solidariedade”.

DIRETÓRIO CATEQUESE DESK

O objetivo da live é levar aos seguidores católicos um agradável momento de adoração, reflexão e música durante o período de isolamento social. Dessa forma, as lives semanais também têm o propósito de arrecadar doações em dinheiro e de alimentos para famílias carentes que estão sendo afetadas pela Covid-19.

Frequentar Igrejas será prioridade para brasileiros após quarentena, segundo pesquisa

Terceira Edição

A terceira edição acontece no dia 19 de junho, próxima sexta-feira, às 19h. O tema será “Aldeia que educa” e contará com a presença das cantoras Adriana Arydes, Ziza Fernandes e participação especial do Pe. Fábio de Melo. O evento tem a apresentação de Marcus Tullius, coordenador Nacional da Pascom do Brasil e apresentador da TV Pai Eterno.

Participação das Editoras Católicas

As Editoras Católicas que estão colaborando com o evento são: Editora Ave-Maria, Canção Nova Editora, Editora Santuário, Editora Edebê, Edições CNBB, Ediçoes Loyola, FTD Educação, Paulinas Editora, Paulus Editora, Editora Vozes, Editora Ideias e Letras, Editora Bom Jesus e SM Educação.

Assinatura revista posts

Próxima edição

No dia 26 de junho (sexta-feira), o tema será “Diálogo e Paz”, com o padre Reginaldo Manzotti e os Cantores de Deus.

A live acontece simultaneamente no canal do ANEC e da CNBB. Não perca!

Com informações de CNBB