LATAM fornece desconto especial para participantes da I Semana da Gestão Eclesial – Portal Paróquias

I Semana da Gestão Eclesial acontecerá de 17 a 23 de agosto de 2020.  Faça sua inscrição e agende a sua viagem com a LATAM!

Aparecida será sede da I Semana da Gestão Eclesial! O evento acontecerá de 17 a 23 de agosto de 2020 no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, e contará com os seis congressos de formação promovidos pela conceituada Revista Paróquias. Os congressos, antes realizados durante todo o ano, foram reunidos em uma só Semana, para que os agentes paroquiais tenham a possibilidade de participar de um ou mais eventos.

Em resumo, esse novo posicionamento irá melhorar a troca de experiências e possibilitará um melhor aproveitamento dos conteúdos. Uma ótima oportunidade para que vocês, padres e leigos envolvidos com a administração de sua igreja, conheçam os congressos e participem de uma semana inteira de formação e aprofundamento sobre as mais variadas pastorais que envolvem a Igreja Católica.

Revista Paróquias realizará a I Semana da Gestão Eclesial

Faça sua viagem com a LATAM!

A LATAM Airlines Brasil, empresa aérea considerada a maior no segmento do Brasil, está com uma ótima promoção para que você, congressista, tenha a oportunidade de realizar uma viagem segura, com o conforto necessário e com um preço especial.

Sendo assim, na compra de sua passagem para a Semana da Gestão Eclesial, você ganhará 18% de desconto. Mas atenção! O desconto só é valido para os embarques de 14/08/2020 a 26/08/2020 no trecho Brasil/São Paulo/Brasil.

Para validar o seu desconto acesse: www.latam.com e insira o código promocional: E0HQP

Venha para a I Semana da Gestão Eclesial com a LATAM!

I Semana da Gestão Eclesial
Data: de 17 a 23 de agosto de 2020