Confira o nome dos 3 secretários que foram os ganhadores da inscrição para o CONASPAR

Os 3 nomes sorteados serão contemplados com uma inscrição para participar do Congresso Nacional de Secretários Paroquiais, o CONASPAR!

Para comemorar o dia do secretário, comemorado hoje, dia 30 de setembro, a Revista Paróquias presenteou 3 secretários paroquiais com uma inscrição para o congresso CONASPAR, que reúne centenas de pessoas em todas as suas edições.

A próxima edição do CONASPAR acontecerá entre os dias 16 a 19 de agosto de 2021, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, CSsR, dentro da Programação da Semana da Gestão Eclesial. Se você não foi o ganhador, mas mesmo assim queira estar junto dos secretários de todo o Brasil neste encontro, faça já a sua inscrição!

Confira o nome dos ganhadores:

1. Evarmylon Muniz Soares;
  2. Anselmo Pereira de Souza;
  3. Laís Pereira Alves.

Parabéns, secretários! Esperamos vocês no CONASPAR 2021!

DIRETÓRIO CATEQUESE DESK