O Papa manifestou sua preocupação com os mais pobres e os povos indígenas, devido o coronavírus

Na tarde do último sábado, o Papa Francisco surpreendeu o Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner com um telefonema. De acordo com a nota oficial divulgada pela Arquidiocese, o Santo Padre pediu informações de como está a situação devido a pandemia de coronavírus e manifestou sua preocupação com os povos ribeirinhos, indígenas e os mais pobres.

DIRETÓRIO CATEQUESE DESK

Francisco também agradeceu o que fiéis, grupos pastorais, religiosos e padres da Arquidiocese de Manaus estão fazendo para amenizar o sofrimento das pessoas. Dom Leonardo também contou que o Papa tem rezado por todos:

Papa reza pelos professores que estão ensinando à distância

“O Papa, no final, agradeceu mais uma vez e afirmou que reza por todos nós e que enviava uma bênção especial para a Amazônia. Somos profundamente agradecidos ao Papa Francisco pelo seu gesto paterno-eclesial”, disse o Arcebispo.

Fonte: Vatican News

Tags: