O curso Comunicação e Oratória 360° visa capacitar os participantes a terem uma oratória surpreendente  para impactar suas apresentações, pregações e te dará uma base para utilizar as técnicas mais modernas de influência

Deseja melhorar a sua comunicação e a da sua Igreja de uma maneira mais ampla? O curso Comunicação e Oratória 360° ministrado pelo palestrante Daniel Godri Júnior irá te capacitar a ter uma oratória surpreendente para impactar suas apresentações, pregações e te dará uma base para utilizar as técnicas mais modernas de influência. Um seminário completo, certificado e com cerca de 8 horas de duração.

O autor do curso, Daniel Godri Júnior, dedica 25 anos realizando palestras para as maiores empresas do mundo. Além de sua experiência empresarial, Daniel foi apresentador de TV durante 15 anos em rede nacional.

Em parceria com a Revista Paróquias, Daniel Godri Júnior cedeu uma entrevista para explicar e esclarecer possíveis dúvidas sobre seu mais novo curso: Comunicação e Oratória 360°.

VOLTAR PARA O ÍNDICE DA EDIÇÃO 98

1.De onde surgiu a ideia de desenvolver um curso focado em oratória sacra e comunicação?

A ideia surgiu depois de receber muitos pedidos de pessoas que queriam aprender a se comunicar melhor. Embora o seminário tenha aulas exclusivas voltada a oratória sacra acaba indo muito além disso e atendendo todos aqueles que precisam se comunicar melhor como vendedores, advogados, palestrantes, professores, coachings, pastores e padres.

2.Qual a finalidade do curso 360 graus?

A finalidade é melhorar a comunicação de uma maneira ampla e não somente restrita a fala. Por isso, sem medo de errar posso afirmar que é o seminário mais completo que se tem pois fala de marketing, linguagem corporal, mimética, neurociência, gatilhos e hacks mentais entre outras coisas.

3.Por que realizar um curso com ênfase em oratória sacra?

O Evangelho bem como a Eucaristia são as joias da Igreja. No entanto, vemos que na Liturgia Eucarística normalmente o zelo e os cuidados são maiores que na Liturgia da Palavra. Não se pode embalar uma joia com papel jornal. Um bom conteúdo deve também ser expressado de uma boa maneira.

4.Você acredita que a metodologia online pode atrair um público mais engajado?

A vantagem do online é que a pessoa pode fazer quando quiser, como e quanto quiser. Bem como rever as aulas durante 1 ano de maneira gratuita. Além disso possibilita que quem compre o curso divida a formação com catequistas, professores e líderes paroquiais.

5.Quais os principais assuntos a serem abordados no curso 360 graus?

O seminário é completíssimo: ajuda a mapear o tipo do orador, fala de linguagem corporal e sua interpretação, identificar e mapear públicos, ensina como preparar uma apresentação, ensina como o cérebro aprende, fala de mimética, sobre como persuadir e convencer pessoas, sobre o tempo da apresentação, como lidar com imprevistos, de onde tirar ideias para a mensagem, 3 tipos de mensagens da homilética, marketing de contexto, storytelling (como contar histórias), entre outras. São 14 aulas com quase 8 horas de duração.

6.Qual a duração do curso?

O curso possui cerca de 8 horas de duração.

7.O curso possui certificação?

Sim, é certificado.

9.O que os participantes poderão esperar dessa formação?

Você irá aprender a fazer apresentações impactantes, pregações que transformam vidas e melhorar substancialmente como orador.

10.Quais as contribuições que este curso trará para os membros da Igreja?

O curso ajudará a ter uma comunicação mais cativante e ensinará a ajudar e formar positivamente pessoas.

Cupom de desconto

Para os leitores e assinantes da Revista Paróquias, teremos um cupom exclusivo! Basta digitar REVISTAPAROQUIAS no carrinho e ganhar automaticamente 10% OFF. Saiba anunciar o Evangelho com competência e com uma boa comunicação e oratória, faça já a sua inscrição:

Veja os outros artigos da edição 98:

VOLTAR PARA O ÍNDICE DA EDIÇÃO 98