CNBB disponibiliza roteiro para celebrar o 26º Domingo do Tempo Comum

O material contém a leitura, o salmo e o Evangelho do 26º Domingo do Tempo Comum, dentro da estrutura do rito de celebração da Palavra

A Igreja celebra, no dia 27 de setembro, o 26º Domingo do Tempo Comum. Para favorecer a participação na liturgia daqueles que não podem participar das missas presencialmente, a Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) oferece o roteiro Celebrar em Família, com o rito da Celebração da Palavra.

DIRETÓRIO CATEQUESE DESK

O material contém a leitura, o salmo e o Evangelho, dentro da estrutura do rito de celebração da Palavra.

“Vivendo a dignidade de povo sacerdotal que nosso batismo nos conferiu, podemos não só acompanhar, mas CELEBRAR com nossas famílias o Dia do Senhor“, afirma a Comissão.

Baixe o roteiro para Celebrar em Família

Relíquia de São João Paulo II foi roubada na catedral de Spoleto