Certificados - Revista Paróquias

Agora as nossas lives terão certificados da Revista Paróquias! Além de se formar a respeito das novidades da gestão da Igreja Católica, você sai certificado e pode incluir mais uma experiência em seu currículo.

Para garantir o seu certificado de participação em uma de nossas lives de formação eclesial, basta seguir as regras e preencher o formulário abaixo:

• Prencha com seu nome completo;
  • Seu CPF é extremamente importante para validar a sua participação e produção do certificado;
  • Seu certificado será encaminhado por e-mail, então não se esqueça de adicionar um endereço de e-mail válido;
  • Preencha com seu número de celular e/ou telefone.

Pronto! Após preencher com seus dados, você irá receber o seu Certificado com a qualidade dos congressos da Revista Paróquias.

ATENÇÃO: Os dados informados como e-mail e telefone poderão ser usados futuramente para ações de Newsletter.