A Revista Paróquias agora é digital e mensal!

A conceituada Revista Paróquias está com uma grande novidade! A comunicação está caminhando de mãos dadas com as novas tecnologias e a Igreja está sempre atenta as novas formas de anunciar o Evangelho. Sendo assim, a pedido de Papa Francisco, devemos ser cidadãos do mundo digital e usá-lo a favor da evangelização. Com esse intuito, a Revista Paróquias decidiu se modernizar e atualizar os seus trabalhos. Depois de pesquisas e análises, a Revista migrará suas edições impressas, a partir do dia 26 de agosto de 2019, para um formato mais acessível, dinâmico e prático em uma só plataforma.

Em formato digital, seus conteúdos poderão ser acessados em qualquer lugar e em qualquer aparelho (tablet, computador ou celular). Nessa nova plataforma, o leitor encontrará, mensalmente, artigos exclusivos sobre: Administração Eclesial, Comunicação Paroquial, Direito, Contabilidade, Dízimo, Vocação e Secretaria Paroquial. Além disso, o leitor terá um espaço para conhecer os famosos congressos de Gestão Eclesial promovidos pela Revista Paróquias. Eles são focados em conteúdo de formação e troca de experiência dos agentes da Igreja Católica. Uma das grandes novidades serão os cursos de EAD, disponibilizados em breve para os internautas que se interessarem em uma formação, no conforto de sua casa.

Novo formato valoriza a facilidade para o cotidiano paroquial

Como missão, a Revista Paróquias fornece ao leitor conhecimento e ferramentas para que o anúncio do Evangelho seja feito com qualidade e empenho. Além disso, contribui com o trabalho das inúmeras paróquias espalhadas em todo o Brasil. Visa, por meio desse veículo, ser referência na formação de agentes paroquiais, levando conteúdo de excelência para as comunidades. Sendo assim, o novo formato da Revista Paróquias valoriza a facilidade em seu cotidiano paroquial. Facilita o acesso dos conteúdos eclesiais e contribui com a sustentabilidade e modernidade decorrente das novas tecnologias.

Contudo, valorizando a fé, a evangelização e a ética da Igreja Católica, garantimos o melhor investimento para sua formação, equipe de trabalho e comunidade. Com a Revista Paróquias Digital você fica por dentro dos métodos mais eficazes para o trabalho paroquial.

O assinante terá a opção de ter todos os conteúdos da Revista Paróquias na palma de sua mão e por um preço bem acessível. Além disso, pode escolher o tempo e valor de sua assinatura.

Ao todo serão 4 pacotes com assinaturas a partir de R$9,90:

Assinatura Digital Trimestral:

3 meses de assinatura por R$ 49,80

Assinatura Digital Semestral:

6 meses de assinatura por R$ 89,60

Assinatura Digital Anual:

1 ano de assinatura por R$ 139,20

Assinatura Digital Bienal:

2 anos de assinatura por R$ 237,60

Seja um assinante da Revista Paróquias Digital!

Clique aqui, assine a Revista e tenha formação de qualidade na palma de sua mão.